terça-feira, 16 de abril de 2013

Feeling this way, today



"A mente é argumentativa, faz você ir o tempo todo para o oposto. E esse é um processo infinito, que nunca termina, a menos que de repente você caia fora dele, a menos que você de repente se torne consciente do jogo, se torne consciente do truque da mente e pare no meio."

Osho 



*











* o verão se foi, mais uma vez. os amantes insistem em gravar seus passos em par, na areia da praia. há sempre uma canção que fale por nós. o vento é feliz por soprar e o mundo, por girar. antes do fim, a nada e a ninguém é dada a suprema prerrogativa de parar. na cabeça, um moinho de vento. no coração, Don Quixote, o cavaleiro dos sonhos impossíveis. nos pés, o desejo de parar é o que impele o movimento. na boca, a pergunta que não se responde: por que as folhas do outono guardam os matizes dos nossos olhos quando neles brilha o sol?
*** pra conferir, a letra de Windmills of your Mind , escrita pelo casal Marilyn e Alan Bergman, para composição de Michel Legrand, utilizada na abertura do filme "Crown, O Magnífico" (The Thomas Crown Affair), de 1968.

2 comentários:

  1. Nenhum sonho é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Don Quixote. Como vai? Ventando muito por aí, nos planaltos da Mancha?

      Excluir