domingo, 29 de janeiro de 2012

Siesta




  • não, não morri.
  • nem o blog, tampouco.
  • acontece o que eventualmente acontece
  • e já todos sabem
  • afinal, sempre haverá um blog desatualizado 
  • períodos mudos, dias a fio,
  • paradinho, paradinho... nem uma mosca pra afugentar!
  • mas é nada não
  • a vida acontecendo,
  • caleidoscopicamente;
  • e um certo TOC criativo: 
  • que me faz girar, compulsivamente, ao redor de uma única ideia obsessiva
  • ou seria uma ideia compulsiva que me faz girar obsessivamente,
  • feito barata tonta?
  • - faz diferença?
...

  • nada dura para sempre.
  • já estou restabelecendo a homeostase.


*





*enquanto isso, posso te mostrar minha coleção? coleciono imagens. algumas até poéticas. quer ver?

3 comentários:

  1. Adoro seu blog, seus textos, citações, vídeos, fotos, tudo! Passo por aqui diariamente e sempre que tem algo novo fico muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Uia, delícia! Seu comentário também me fez muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Gentem,e ela voltou... ( e não foi do Canadá, que eu saiba) ai ai LuVi, não nos abandone...

    ResponderExcluir