segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Slow love



A noite é uma criança
e torna-se tão clara
agora que você está em mim

Vamos dar tempo ao tempo -
o homem na lua até sorri
ele conhece nossos sonhos
e sabe que esta noite é 
para amarmo-nos, vagarosamente...

A brisa suave
sopra gentil
varrendo nossa pele
e nosso amor lento como um vento sutil...

So, let's do it
fazer durar uma eternidade
uma centena de vezes não serão suficientes
não apressemos os sentimentos

Lento, amor
much better when we take it easy
Lento, amor,
piano, piano...

(e eu já me sinto cambaleando)



*








* encontrei este rascunho de tradução em uma página solta, escrito à mão, dentro de um caderno de 1988, ao lado da letra original de Slow Love, composta por Prince. não é a tradução literal da canção e também não ficou um poema original, mas gostei de perceber a constância das minhas vibrações - nos mesmo tons que ainda hoje vibram... ** a música (outra composição de Prince, regravada por Nadeah, para a coletânea Hollywood Mon Amour) é minha sugestão de trilha sonora para um slow love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário