quarta-feira, 27 de julho de 2011

O melhor presente que já ganhei dos meus pais

27/07 não é o dia do meu aniversário.
Mas é como se fosse.
Se o melhor presente que os pais podem dar a seus filhos é um irmão, hoje é dia de abraçar meu presente a agradecer por sua existência.

Um irmão é escola, ensaio e prática de vida. É ter a oportunidade de errar, testar o limite do outro, aprender e confiar. Que mesmo após aquela briga de "nem sei porque você nasceu?" ainda existem muitas risadas e cumplicidade pra se trocar.

  • e existe sensação mais reconfortante, mais acolhedora que a cumplicidade dividida entre irmãos?
  • Perceber que mesmo olhando em direções opostas, gostamos muito de estarmos juntos!
*


  • Para ti, Marcelo, com quem divido os melhores momentos (e as melhores fotos), uma lembrança feliz, direto do fundo do báu dos tempos: The Monkees!

Feliz aniversário, meu irmão!


*



* na foto, de 1971, eu e meu irmão Marcelo; eu com 3, ele antes de completar um ano. Gosto de ver que é meu braço que o apóia ereto. Divirto-me com as meias 3/4 que ambos usamos. Mas, de tudo, o melhor é o sorriso. Adoro!

2 comentários:

  1. Homenagem linda Lu, realmente ter um irmão é a melhor coisa que existe!!!

    ResponderExcluir
  2. e considere-se afortunado por saber disso em tão tenra idade, André. Duplamente afortunado, você...

    ResponderExcluir