quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O último No limite (ou the next Survivor Show)

Seis homens casados irão para uma cidade cenográfica com um carro e dois filhos, cada um, durante seis semanas.

As crianças são obrigadas a estudar e terão aulas em escolas normais, de acordo com sua idade, devendo, ainda, praticar um esporte e ter aulas de música ou dança extra-escola.

Na ilha não haverá lanchonetes, pizzarias ou comida congelada.

Cada homem deve cuidar sozinho de seus dois filhos, manter a casa limpa, ajudar as crianças nas tarefas de escola, cozinhar, lavar roupa e pagar as contas da casa, da alimentação e das crianças - detalhe, o dinheiro sempre será insuficiente. Mas, nunca, sob pena de eliminação, deve deixar faltar alimento para seus filhos.

Cada homem deve se lembrar dos aniversários de todos os seus amigos e parentes e enviar cartões, e-mails ou dar telefonemas para cumprimentá-los. Cada homem, durante as seis semanas do programa deve levar cada um de seus filhos, igualmente, para uma consulta médica, uma visita ao dentista e para cortar o cabelo. Também deve fazer uma visita não programada por criança ao Pronto Atendimento Médico. O pai também deve preparar um bolo ou um salgado para uma função social ou escolar.

Cada homem será responsável por organizar e decorar seu próprio lar, plantar e cuidar de flores a e mantê-lo apresentável em todos os momentos.

Os homens só terão acesso à televisão após as crianças terem adormecido e todas as tarefas diárias estarem realizadas.

Os participantes devem depilar pernas, axilas e virilhas, usar maquiagem diariamente, adornar-se com jóias, usar sapatos desconfortáveis e mesmo assim, manterem-se elegantes, manter as unhas e sobrancelhas sempre polidas e aparadas.

Durante uma das seis semanas, os homens terão de suportar cólicas abdominais, dores nas pernas e eventualmente nas costas, além de extremas oscilações de humor inexplicáveis, sem nunca reclamarem ou desacelerarem de suas funções.

Devem participar de reuniões da escola, igreja e encontrar tempo para, pelo menos uma vez, passar a tarde no parque com as crianças ou uma configuração similar.

Todas as noites terão que ler um livro e depois rezar com os filhos. Pela manhã - antes das 7h - cada pai deve alimentar, vestir, pentear os cabelos e incentivar a escovação dental de cada filho.

Um teste será realizado ao final das seis semanas onde cada pai será obrigado a saber todas estas informações: o aniversário de cada criança, peso, altura, tamanho do sapato, tamanho de roupa e nome do médico. Também o peso da criança ao nascer, sua altura e detalhes do trabalho de parto, além da cor favorita de cada criança, nome do meio, comida predileta, música favorita, bebida preferida, brinquedo preferido, seus medos e o que querem ser quando crescerem.

Os votos de cada pai serão dados pelas crianças e pelos sogras com base no seu desempenho em cada atividade relatada acima.

O último homem a restar na ilha só ganhará se... ainda tiver energia suficiente para relacionar-se sexualmente com sua esposa, sem prévio aviso.

Se o último homem resistir, poderá jogar mais e mais pelos próximos 25 anos e assim ganhará o direito de ser chamado de Mãe!

    Quem topa este reality show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário