domingo, 21 de novembro de 2010

No meio da tarde, com meu filho T., 8


O tempo era curto: tínhamos que passar no barbeiro para cortar o topete de Justin Bieber, fazer a foto da identidade, pagar um sorvete (o preço cobrado por ele pelo corte de cabelo), deixá-lo em casa e voltar para o trabalho.

Passamos em frente à livraria e eu entrei, rapidinho, curiosa por um livro exibido na vitrine. Só deu para folhear o livro, ler duas frases e perguntar o preço à vendedora.

Enquanto cruzávamos a rua, bem no meio da avenida de duas pistas, ele solta:

- Mãe, aquela moça lá da livraria... ela é igual à minha amiga Isadora, do segundo ano, mãe. Muito parecidas...

- humm, sério, filho, que interessante...

- Mãe, acho que elas são ciclones!

E a moto por pouco não me atropela, rindo solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário